quarta-feira, 4 de maio de 2011

Embrião

A história da humanidade pode ser dividida em três etapas fundamentais; o desenvolvimento embrionário é dividido em 3 trimestres. Durante todo a nossa história, nós fomos expandindo; conquistando, construindo, destruindo, e fazendo re-estruturação. E assim temos espalhado por todo o mundo, até que chegamos a uma fase onde temos conquistado todo. Nesta fase chega o feto, quando faz as 38 semanas de desenvolvimento…
Para o nenê, o ventre da mãe é o lugar mais confortável; mas isto não é mais que uma fase intermediária, uma vez que o objetivo é o nascimento; já que ficar no útero é impossível. Então o corpo da mãe produz uma quantidade enorme de adrenalina durante o parto para ajudar ao nenê a nascer; a passar por este processo doloroso e difícil. Do mesmo jeito nós desenvolvemos até nosso maior estádio, onde já não podemos continuar a existir, de acordo com esses princípios em prática durante todo o período de gestação.
Não sabemos o que fazer agora, mas isso não significa que não exista um plano geral para nosso progresso. A natureza tem o seu próprio programa e age em nós através da crise, as catástrofes naturais, as epidemias e guerras, e obriga-nos a nascer. Após o nascimento, a criança continua a crescer com o conhecimento de um mundo totalmente diferente fora do útero. Mesmo como a gente, temos de perceber a razão pela qual estamos aqui.

Fonte: www.iluzia.net

Artigo Original: www.illuzia.net/pt/videos/clips/embryo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.