domingo, 1 de maio de 2011

O Rei e o Seu Reino

O Rei mandou me chamar e disse:

- Por sua causa meu Reino está do jeito que está. O que você tem a me dizer?

Eu ali, encolhido, espremido, constrangido diante de Tamanha Majestade, não soube o que responder. Não havia palavras, desculpas ou qualquer outra coisa que eu pudesse dizer.
O sangue me fugia da face, do corpo, a minha vida estava se esvaindo.

Antes que minha vida se esvaísse por completo, o Misericordioso Rei interveio e disse:

- Vejo que não tens culpa de sua pequenez e ignorância. Mas agora BASTA! Já não há mais tempo.
Coloco agora em teu Coração um pequeno Ponto de Luz. Já não podes dizer que és totalmente ignorante.

Meu coração não cabia mais dentro do peito, batia tão forte e acelerado que parecia querer saltar pela minha boca. Eu continuava ali, encolhido, espremido, constrangido diante de Tamanha Majestade; um misto de alegria, por ter recebido uma nova chance, e medo diante de tamanha responsabilidade.

Então, continuou o Rei...

- Agora vá! Não temas, Eu Sou contigo. Há outros como você, sendo despertados por este Ponto no Coração. Em outras raças, em outras línguas, em outros continentes. Vá, encontre-os, una-se a Eles! Faça novos Amigos! Só assim, unidos, Rei e Súditos o Reino poderá ser restaurado.

Ouvi estas palavras e estremeci, me encolhi ainda mais diante da mensagem do Rei.
E agora, o que fazer!?

Sem saber por onde começar, resolvi escrever esse texto.
Se você também está sendo acordado pelo Ponto no Coração, precisamos nos unir.
Como ordenou o Rei, preciso fazer novos Amigos. Quer ser um deles?
Se você conhece gente de outras raças, línguas ou outros continentes, sinta-se a vontade para traduzir e enviar este texto. Quanto mais unidos, melhor.

Só assim, unidos, Rei e Súditos o Reino poderá ser restaurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Os comentários feitos por anônimos não serão respondidos.
- Palavras ofensivas serão removidas.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.